Linha Mesa Professor Acessível

Filtros

Exibindo todos os 2 produtos

Please add widgets to the WooCommerce Filters widget area in Appearance > Widgets

2 produtos

  • 67F3

    ,
    Mesa para professor com ou sem gaveta.

    Mesa com tampo sobreposto na estrutura, confeccionado em chapa de MDP com 18mm de espessura, revestido na face superior com laminado melamínico de alta pressão e na face inferior em laminado melamínico de baixa pressão. Cantos arredondados e bordas com acabamento em fita de bordo 1mm. Painel frontal confeccionado em chapa de MDP com 18mm de espessura. Estrutura composta por dois pés em formato de “I” confeccionadas em tubo de aço 20x40mm. Em cada travessa vertical e o tampo são soldadas duas orelhas para fixação do painel frontal e do tampo, confeccionadas em chapa de aço 1,9mm, medindo 25x35mm. Para fixação do painel frontal no tampo há duas cantoneiras confeccionadas em chapa de aço 1,9mm com 35x35mm. Fechamento dos topos dos tubos superiores com ponteiras em polipropileno 100% injetadas na cor preta, fixadas à estrutura através de encaixe. Topos inferiores com ponteiras acopladas em polipropileno 100% injetadas na cor preta com deslizadores, fixadas à estrutura através de encaixe. As ponteiras inferiores deverão receber reforço de fixação através de rebites de alumínio. Fixação do painel frontal e tampo na estrutura com parafusos auto atarraxantes. Opção: Tampo em MDF com bordas fresadas.

    Os componentes que formam o conjunto deverão ser ligados entre si através de solda pelo processo MIG.

    Aplicação de tratamento antiferruginoso nas partes metálicas.

    Pintura dos elementos metálicos em tinta em pó híbrida epóxi/poliéster, eletrostática, brilhante, polimerizada em estufa e espessura mínima 40 micrometros na cor.

  • MESA_ACESSIVEL

    ,
    Mesa acessível com tampo ergonômico.

    Mesa com tampo em MDP com espessura de 18 mm, revestido na face superior em laminado melamínico de alta pressão com 0,8mm de espessura, acabamento texturizado e com cantos arredondados. Revestimento na face inferior em chapa de balanceamento (contra-placa fenólica) de 0,6 mm. Aplicação de porcas garra com rosca métrica M6 e comprimento 10 mm. Topos encabeçados com fita de bordo em PVC com acabamento texturizado, colada com adesivo "hotmelting”. Estrutura composta de montantes verticais e travessa longitudinal confeccionados em tubo de aço carbono laminado a frio, com costura e secção oblonga de 29 mm x 58 mm em chapa 16 (1,5 mm). Travessa superior confeccionada em tubo de aço carbono laminado a frio, com costura, curvado em formato de “C”, com secção circular de Ø = 31,75mm (1 1/4”) em chapa 16 (1,5 mm). Pés confeccionados em tubo de aço carbono laminado a frio, com costura, secção circular de Ø = 38mm (1 1/2”) em chapa 16 (1,5 mm). Fixação das sapatas (frontal e posterior) aos pés através de rebites de “repuxo”, Ø 4,8mm, comprimento 12 mm. Ponteiras e sapatas em polipropileno copolímero virgem e sem cargas, injetadas na cor AZUL, fixadas à estrutura através de encaixe.

    Os componentes que formam o conjunto deverão ser ligados entre si através de solda pelo processo MIG.

    Obs.: O modelo é ofertado em duas configurações, mesa fixa ou mesa regulável:

    Acabamento estrutural com banho desengraxante a quente por meio de imersão. Aplicação de tratamento antiferruginoso nas partes metálicas.

    Pintura dos elementos metálicos em tinta em pó híbrida epóxi/poliéster, eletrostática, brilhante, polimerizada em estufa, espessura mínima 40 micrometros.